HO HO HO

 
Jingle bells, Jingle bells, Jingle all the way...


Aaaah! Esse clima natalino é tão bom!!!!
E como vocês podem ver... o layout aqui do blog teve várias mudanças! 
É.... me empolguei nessa madrugada e resolvi entrar " de cabeça" no clima!!! hehehe

E vamos que vamos, que nesse mês de dezembro ainda tem muita coisa pra acontecer até o fim do ano!!!
Ou fim do mundo! Já que dizem que será dia 21... kkkkk

 
Beijos na ponta do nariz!!!
Até mais *-*



Você sabia que tem mamãe na área?!
O quê? Não está sabendo? Então corre e clica aqui!!!


8 Recadinhos *-*:

  1. Have a super Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    O Blog ficou lindo nesse maravilhoso clima de Natal! Apesar de ficar muito sensível eu amo esse mês de dezembro!
    E a Rosinha?Dá um beijinho nela e nos seus bbs!
    Beijokas e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiie!!! Fikou legal o design!
    ta aki o endereço de um blog q está explicando a verdadeira história do natal, eu aprendi muito c aquele estudo, dps me diz o q vc acha ccmontesantodosenhor.blogspot.com.br
    bjssss.....

    ResponderExcluir
  4. Aii ficou lindo mesmo !!!! adorei o papai noel passeando por aqui kk

    ResponderExcluir
  5. O blog ficou lindo... gosto de dezembro pelas festas gostosas que tem... o chato é que eu estou trabalhando no comércio e fica aberto o tempo todo!
    Que canseira que dá... e os bebês são lindos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Amei seu layout! Lindo! Hehe é clima natalino! Não vejo a hora de comemorar o natal! Lindo o mimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tive que procurar o seu nome na lateral pra ter certeza que era o seu blog mesmo!!! Ficou muito fofo e alegre, até fiquei com vontade de mudar o meu layout mas eu não quero tirar as fotos da Rutha da cabeceira do blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça o novo layout. Adoro esse clima natalino.
    beijos

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿