Consulta de Rotina - Gatinhos *-*

Hoje a tarde levei Yoshi e Rosinha ao vet! Mas foi uma consulta um pouco diferente, deixa eu explicar melhor...

Na minha faculdade, como tem Med. Veterinária, está tento consultas gratuitas para animais de pequeno porte dos alunos e funcionários de lá. Então, resolvi levar meus pimpolhos para uma consulta. Lá a vet responsável (Gisele) é uma profª da casa e aproveita essas consultas para ensinar mais um pouco a alguns dos seus alunos (estagiários). 

Olha só que turma examinou os gatinhos!
 
 Todos foram super carinhosos e atenciosos =)
A vet, profª Gisele, foi um doce de pessoa!!!
E meus bebês deram um show de bom comportamento e educação!!!

Ops!
Tudo bem! Eu confesso...
Teve uma horinha que a Rosinha tentou escapar das mãos da profª Gisele, mas como sempre, ela fez isso de forma bem delicada! Uma verdadeira princesa! rs

 Não disse! Olha só a pose de Rosinha sendo examinada?!
Uma  lady!!!
E Yoshi lá atrás super comportadinho!
 (eu até estranhei um pouco... porque ele é bem agitado!)


Essa consulta foi só de rotina mesmo.
Eles estão super bem! Frequencia cardíaca, respiratória, pulsação, tudo normal!
Aaah! O Yoshi está pesando 2,75kg e Rosinha 2,40kg!

Como quero castrá-los, ela pediu alguns exames (hemograma, uréia e creatinina) para ter certeza que está tudo bem e depois marcar pra fazer a castração deles!

E assim foi a tarde dos meus amores *-*
 Beijos e tudo de bom pra vocês!!!


15 Recadinhos *-*:

  1. Amiguinhos,
    Gostamos de ver como vocês se comportaram
    A "tia vet" deve ter ficado encantada
    Uma boa noitinha para vocês, viu?
    Muitos ronronzinhos e lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Lindos e comportados!
    A Rosinha se comportou como uma perfeita Lady mesmo! Uma graça!
    Beijinhos pra vocês e na mamãe Juliana!

    ResponderExcluir
  3. Esse passeio foi super divertido! Acho que eles gostaram porque eram muitas mãos pra fazer carinhos, nem parecia uma consulta chata só parecia passeio mesmo! As fotos ficaram tão fofas, parecem panfleto de propaganda, especialmente a última, a Rosinha caprichou na pose!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  4. AUlá aumigas!!
    é graças a Deus ela está bem!
    vamos conseguir sim o dimdim!!
    estamos só esperando a hora certa!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Gostei muito do seu blog,quer divulgar no Portal Teia,é só nos fazer uma visita.

    Até mais

    ResponderExcluir
  6. ai amiguinhos q legal heim....vcs se comportam muito bem.....a Malú não mia nem nada mais só quer ficar no meu colo com a carinha escondida...já a Lilika treme q parece q vai desmair de tanto q treme de medo....mais também não me fazem passar vergonha....mais menina o Yoshy ta grande, como ele cresceu rápido.... a rosinha também, ela ta muito linda mudou bastante.....a eles tão lindos !!bjs mari

    ResponderExcluir
  7. Lindos na consulta ainda bem que se comportaram,a rosinha tá um charme!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda tarde beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Lindos os dois, muito fofos!
    O Yoshi e a Rosinha estam muito lindos!!!!!!!!
    que saudades dessas duas fofuras! Só faltou a Melsinha pra matar de vez a saudade que eu to dessa turminha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitos, muitos, muitos, muitos & e muitos Beijos da Mari e Lambeijocas bem molhadinhas da Mel pra toda a turma!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caracoleeess... que chiqueee...ser concultado por tantos vet é uma coisa super chiqueeee!!!
    E p/tanta chiqueza ( essa palavra nem existe...kkk )..tds se comportaram mega bem ..pelo menos p tirar fotos...haha!!
    Ah, mamis fikou chocada!! ...acreditam que só um de vcs pesa mais que a sophia?!...kkkk
    Essa minha irmã ... é peso PENA!!
    Lambitoquinhaaasss aUmigosss!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca uma ida ao veterinário foi tão divertida. Afinal tantas pessoas para dar atenção, carinho e cuidados.
    Os dois ficaram tào comportadinhos é um orgulho para a mamàe, né?
    A Rosinha esta uma princesa na última foto.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Então a Mel é gulosa? rs rs
    A minha Vicky poderia fazer o filme tranquilamente, não ia dar o mínimo de trabalho...é chatinha pra comer.
    O filme é engraçado porque as pessoas que estão por trás dos cães, tem que segurar as suas cabeças o tempo todo, senão eles engolem até o prato! rs rs
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos nos peludos e em você Juliana!

    ResponderExcluir
  13. Aii que bom que esta tudo bem né !
    é bom ter essa rotina para ver se esta sempre tudo bem ,
    a gente fica preocupado né..

    ResponderExcluir
  14. Oi Juh...
    Como o Yoshi e a Rosinha são comportadinhos...Estão lindos.Amei as fotos.Ótimo fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  15. Tia Júú!!!!
    Vc viu como a mel fikou um charmeee??
    kkkkkk
    Gostouu?? eu aUmei a presença ilustre d minha aUmiga Mel!!!...dpois manda dos gatinhos p eles nao ficarem com ciumes...hahaha!!!
    Lambeijooooocas!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿