Desculpa...

Gente!
Tô meio sumidinha esses dias porque estou sem pc!
Confesso que estou meio tristinha.... porque eu adoro entrar nesse espacinho e ver vocês!!!!
Esse carinho e atenção é tão boooom *-* 
Alegra meus dias!!!!

Então.. peço desculpas se não respondi aos recadinhos maravilhosos de vocês!!!
Mas quando tudo voltar ao normal (espero que amanhã ou terça! rs) eu passo no blog de cada um pra saber das novidades!!!!

Super beijinhooos  =**


4 Recadinhos *-*:

  1. nossa eu tbm odeio quando isso acontece!! boa semana p vcs!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhos queridos....
    É muito chato qdo acontece isto mesmo.
    Espero que logo conserte seu PC e estamos te esperando sempre...
    Nós também ficamos devendo umas visitinhas aos nossos queridos, é que estamos dando uma força pra Vóvis com a minha priminha Ricca, mas AMAMOS visitar os amigos e saber das novidades.
    Ótima semana amigos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Opa! Agora estou de volta!!!!
    Probleminha no pc resolvido *-*

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿