Novidade *-*


Genteeeee!

Vocês se lembram dos irmãozinhos do Yoshi?
Se não... deixa eu relembrá-los!!!

A gatinha pariu 3 lindos filhotinhos:

Da Esquerda para direita: Rosinha, Pretinha e Yoshi


Pretinha foi adotada logo depois que tiramos essa foto, eles estavam com 1 mês... Eu ainda estava na dúvida com qual dos dois ficar: se Rosinha (esse nome por causa das manchinhas dela) ou Yoshi (que ainda não tinha nome! kkkkk)

Quando decidi ficar com Yoshi, a Rosinha ficou esperando ser adotada. Tinha algumas pessoas interessadas mas o tempo passou e a adoção não veio!
Então, decidimos aqui em casa e...


A Rosinha é a mais nova integrante da trupe!


Agora sim! Todos reunidos!!!

- É... agora vou ter que aguentar mais um desses bebês miadores!



- Essa daqui até que é quietinha na dela!



- Esse daqui... (smack!)  Arghn! Mamiiis, Yoshi me beijou!


É... tenham um ótimo domingo pessoal! kkkkk



12 Recadinhos *-*:

  1. Que legal, uma nova integrante na família!! :D
    A Rosinha é linda, parabéns!
    Ai não deu briga entre cão e gato?
    Aqui eu tenho medo da minha gatinha Gabi brigar com a Sammy.

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  2. Ela é super lindinha mesmo *-*

    Assim... a Mel estranha de vez em quando!
    Aí ela rosna e sai de perto deles!

    Ela só fica pertinho assim deles quando está com sono!!! Aí ei consigo tirar essas fotos! kkkk

    ResponderExcluir
  3. aiiin que linda ela *-*
    parabéns pela adoção amiga...coitadinha da minha aumiguinha Mel, tem que aguentar mais um inquilino hihi

    Lambeijos e beijos Punky&Kaka
    ~~aumigapunky.blogspot.com.br~~

    ResponderExcluir
  4. Nossa jú quye bom que vc ficou com ela Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ai que legal Ju. super linda essa menina!!!ela lembra a Rutha acho q vc conhece ela da blgosfera!!que bom né!!as nossas crias nos queremos por perto...agora a Mel vai ter que ter mt paciencia!!lido esse trio parada dura!!!boa semana!!bjs mari

    ResponderExcluir
  6. aai que linda agr vamos ver se o yoshi deixa a mel em paz ashuashu

    ResponderExcluir
  7. Miaumiguinha Rosinha
    Miaudoramos te conhecer, viu?
    Uma semaninha bem coloridinha para todos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Juh.... QUE SUPER LEGAL.
    Amamos a nova integrante da thurminha da blogosfera.
    Ela tem um olharzinho tão meigo.
    BEM VINDA ROSINHA AMIGUINHA FOFA!!!
    Parabéns Juh...
    Ótima semana Juh, Melzinha, Yoshi e agora... ROSINHA!
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando vossas fotografias..alteração de datas .Vão ao meu blog ver
    Ronronda sempre amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Viemos deixar lambeijinhos de boa noite, amiguinhos
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  11. Olá Juh, Mel, Yoshi e Rosinha...amiguinhos queridos...
    tudo bem com voces?
    Comigo tudo legal, apesar do frio e chuva que chegaram com tudo por aqui.
    Como está o clima aí??
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  12. É uma notícia maravilhosa saber que a Rosinha vai ficar nesta família amorosa e ainda mais juntinho de seu irmão. Agora o Yoshi não precisa mais ficar atrás da Mel e ela também vai ter sossego...espero! Os 3 irmãos são tão lindos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿