Respondendo ao Meme

Oiiii galerinha!!!! 
Vou responder ao meme que meu amigo Lucas do Blog Soltando os Bichos me indicou!!!

Minha frase pra você é:

O Homem é do tamanho do seu sonho. 
(Fernando Pessoa) 



Perguntinhas:

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Meu blog é novinho! rs
Tive a idéia de criá-lo há uns 3 meses quando minha filhota Mel contraiu uma doença chamada cinomose, assim, queria falar um pouco sobre essa doença e relatar a evolução do tratamento.

2 - Origem do nome do seu blog.
Como criei o blog pra falar da Mel, nada mais justo colocar o nome dela! Mas estava pensando em reformular o nome porque agora ela ganhou um irmãozinho! rs

3 - Você teve/tem outros blog além deste?
Não, acho que não daria conta de mais um blog! Hehehe

4 - Já pensou desistir alguma vez do seu blog?
Nunquinha! Este cantinho é uma das minhas paixões!!!

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Aos meus amigos, muito obrigada por todo apoio e carinho!!! Adoro ter vocês aqui comigo *-*

Sobre a blogueira: Juliana Sousa 


E lá vamos nós! rs

1 – Uma Música: Here I Am to Worship - Hillsong

2 – Um Livro: As crônicas de Nárnia

3-  Um Filme: Patch Adams – O Amor é Contagioso

4- Um Hobby: Jogar vídeo-game

5  - Um Medo: Perder as pessoas que eu amo

6 - Uma Mania: Passar horas pensando na vida antes de dormir!

7 - Um Sonho: Viajar pelo mundo!

8 - Não consigo viver sem: Minha família linda, amigos e meus bichinhos *-*

9 - Tem coleção de alguma coisa?  Não.

10 - Citem três coisas que gostariam de fazer antes de morrer: Ter um filho, viajar de balão e fazer um tour pela Europa.



Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Sim! Cite 2 características marcantes sua.


Vou indicar este meme a todos os meus amigos que ainda não participaram desta brincadeira!!!! 
Sintam-se a vontade tá?!


Beijinhooos =**






5 Recadinhos *-*:

  1. oi maninha..
    adorei o meme lindooo

    entrevista lá em meu bloguinho em?
    passa lá!!!
    espero sua visitinha beijoo

    Vivi & Fada
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Aumiguinha Mel,
    Audorei as respostinhas do "seu mãe" e venho te desejar uma semana bem coloridinha
    Muitos lambeijinhos estreladinhos do seu aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel e Ju...
    Adorei as resposta do Meme...Eu recebi esse Meme...achei muito legal...só não deu para postar ainda...Linda foto! Amei!Ótimo feriado para vocês!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿