Cadê meus pêlos?

Antes de falar sobre o assunto do post...

Ufa!
Acabou minha semana de prova e agora estou de volta!!!! rs
Super feliz por poder dar mais atenção a vocês... desculpem-me pelo sumiço! 

Agora sim! Voltando...

A Mel está com uma alergia (causada por fungos) e o veterinário aconselhou que ela fosse tosada bem baixinho, tipo máquina zero, pra ajudar na recuperação dela.

Gente... achei que ficou tão esquisitinha... nem parece minha Mel! hahahaha
E não foi só eu viu?! A gata, ao ver a Mel, estranhou e não a reconheceu! Queria até avançar nela quando encostava! 

Aí está a Mel de "cara" nova!


Repararam nas dobrinhas?! Agora, passei a chamá-la de leitãozinho... gordinha e de pele cor de rosa! kkkk

Mel nunca tinha sido tosada tão baixinho assim! Mas fazer o quê neh?! Se é para o bem dela... 

Ótimo final de semana pra vocês meus amores!!!!
Beijinhoos =**




7 Recadinhos *-*:

  1. Olá Juh... Que bom que agora pode blogar com mais tranquilhidade, sem preocupações com as provas... Espero que tenha ido bem em todas.

    A Melzinha ficou muito fofa, "gorduchinha" com as dobrinhas... Fofa!!! Muito fofa.
    Ainda bem que está fazendo calor né? Poderia ser pior se essa alergia tivesse vindo no inverno.
    Mas logo ela estará com os pelinhos grande de novo. Cresce rápido, mas ela está fofinha e dá pra pegar melhor na pelinha e ver que ela está saudável, graças ao Papai do Céu.
    Bom final de semana amiguinhas queridas.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. oi,belinha tbm foi tosada,e a Mel continua linda!Espero que ela se recupero lodo da alergia!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana...
    A Mel está linda...e o pelo cresce rápido...Espero que essa alergia passe rápido...Ela está fofinha com essas dobrinhas....Ótimo Domingo para vocês...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. tadinha!!!!ficou esbelta !!!emagreceu uns 5 kilos...kk..linda...espero q melhore rapido..a malú tbm ja estranhou a lilika uma vez em q eu mandei tosar a lilika diferente do acostumado...bom final de semna!!bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Oi tia Juliana agora vem o friozinho e dá pra colocar uma roupinha...
    Mas a Melzinha está linda....mesmo assim...
    Eu também tenho pelo curtinho viu Mel...
    Tia você vai bater a fotinha da Mel estta semana?não esquece é até o dia 20...
    Linda semaninha Pras duas...
    au...au...
    meu jeitinho de deixar meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Oi juh oi mel tudo bem?Olha estamos fazendo o primeiro sorteio lá no blog, passa lá e participa ok?bjs

    ResponderExcluir
  7. Mel ficaste muita gira!!!! Vais ver que quando ele crescer ainda vais ficar mais bonito e depois no verão vais pedir a mami para te cortar o pelinho assim outra vez ...ficares fresquinha
    Ronrons da amiguinha para sempre
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿